Cachorro que estava desaparecido volta pra casa com outro cão e um bode

Cachorro que estava desaparecido volta pra casa com outro cão e um bode

Um homem chamado Kyle Krier estava muito triste e muito preocupado com seu cachorro, todo mundo sabe o desespero que é quando o seu cão some.

A casa de Kyle é cercada por grandes terrenos. O homem deixou o seu cachorro fazer necessidades, mas ele acabou fugindo, como de costume ele correu, correu bem longe.

Passou um tempo até que um dos vizinhos ligaram para o Kyle falando que viu um cachorro igual ao dele, o vizinho informou o lugar que viu o cachorro e assim Kyle foi procurar o seu cachorro, próximo a uma área rural do Kansas, EUA.

Cachorro que estava desaparecido volta pra casa

O homem foi até o local e ficou só observado, olhando para o horizonte ele avistou 3 pontinhos, onde suspeitou que fosse algum animal se movendo, para sua surpresa era o seu cachorro.

Mas para mais surpresa ainda o seu cachorro estava acompanhado, o trio parecia velhos amigos correndo, eles deviam estar em uma grande aventura, o mais surpreendente foi que estava o cachorro do Kyle, um outro cachorro e um bode, isso mesmo um bode.

O homem chama o cachorro para entrar no carro, com isso o outro cachorro entra também e o bode foi na onde e entrou também, o homem se diverte com a situação.

Cachorro que estava desaparecido volta pra casa

Logo depois o homem descobriu que o outro cachorro se chama Libby e o bode se chama Ozzy, os dois pertence aos vizinhos dele. Agora eles sabem que o trio mora perto e eles saíram para dar um rolê pela vizinhança.

A situação engraçada de quando o homem encontrou os três viralizou na internet, confira você também o momento que o homem encontrou o trio.

Vídeo do cachorro com seus amigos

O que você achou dessa situação ? Comente abaixo . Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles também vejam esse vídeo fofo.

Créditos : thedodo

Envie seu comentário