Um cachorro estava desaparecido há 3 meses em uma ilha Ilha de Vancouver, mas seu pesadelo finalmente chegou ao fim quando dois surfistas viram o cãozinho e o resgataram. Os dois surfistas estava em uma viagem de surfe e pesca perto da trilha Juan de Fuca na Ilha de Vancouver, na Colúmbia Britânica, os amigos Matty Johnson e Zach Regan notaram o cachorro na praia.
Eles estavam perto de Magdalena Point em seu barco, quando notaram movimento perto das cavernas localizadas na costa. Um dos surfistas relatou ao CTV News, “Apenas de relance nas cavernas enquanto passávamos, vi uma perna de cão na caverna, apenas um vislumbre, e pensei,‘ Oh, isso parece um animal ’.”
Com isso os surfistas ficaram curiosos para saber o que era e decidiram se aproximar da costa para averiguar. Foi quando eles confirmaram que era m cachorro e ela estava presa na caverna. Um dos surfista chamado Regan observou que estava claro que o cão não conseguia sair da caverna e, como resultado, ficou preso na pequena costa.
Quando os 2 surfistas perceberam que lá não tinha outros humanos perto, eles decidiram resgatar o cãozinho. O Johnson e Regan foram verdadeiros anjos, o Johnson colocou sua roupa de surf e pegou sua prancha e remou até a caverna. Depois ele resgatou o cãozinho e colocou ele na prancha e nadou de volta para o barco.
O Regan ajudou a içá-la a bordo e notou que ela estava incrivelmente fraca e simplesmente desabou no barco. Eles envolveram o cãozinho em uma manta para manter ele aquecido e colocaram um colete salva-vidas. Uma vez em terra novamente, os amigos alimentaram o cãozinho e deram-lhe um banho.
Eles então procuraram uma ONG para obter ajuda. Leslie Steeves, a fundadora da ROAM, sabia que eles tinham dificuldade em encontrar a família do cachorro. Steeves ficou em choque quando soube sobre o resgate angustiante do cão – espantado com o fato do cãozinho ter sobrevivido tanto tempo em tal ambiente.
Iniciando a busca pelos proprietários, Steeves foi ao CTV News para compartilhar a história. Felizmente para todos os envolvidos, um dia após a transmissão da notícia, eles receberam a ligação que esperavam. Descobriu-se que o nome do cachorro era Stella, e seus donos tinham visto o segmento de notícias sobre sua sobrevivência.
Eles contaram a história a Steeves, explicando que ela se juntou ao casal em sua lua de mel quando desapareceu. Eles haviam feito uma caminhada com Stella e seus outros cães quando ela simplesmente desapareceu no ar. Eles passaram uma semana procurando por ela, mas no final das contas tiveram que voltar para casa sem ela.
Não é preciso dizer que eles ficaram muito felizes quando souberam que ela ainda estava viva. Regan disse que não foi nada menos do que milagroso. E em um esforço para ajudar o cachorro a voltar para casa, ele fez as honras de levá-la para se reunir com sua família.
Como ele observou, Stella “se animou 10 vezes mais” assim que viu sua família. Estava claro que não importava quanto tempo havia passado, Stella estava grata por estar de volta ao lugar a que pertencia.
Créditos : cesarsway
This post was published on 22 de agosto de 2020 14:38
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…