Sabe aquilo que falam do cachorro que ele é o melhor amigo do homem, hoje você vai ter certeza que isso é verdade. Você já deve ter ouvido muito isso aqui no Portal Amigocão.
Você vai conhecer um caso de um paciente que estava no hospital e o seu cachorro esperou na entrada por seis dias até o seu tutor receber alta.
O hospital fica no nordeste da Turquia, o homem se chama Cemal Senturk ele foi levado ao hospital através de uma ambulância, o seu cachorro escapou do seu apartamento e seguiu a ambulância até o hospital que o homem ficou internado.
A equipe do hospital viu a hora que a ambulância chegou e viu o cãozinho seguindo ela, com isso suspeitaram que o cãozinho era do paciente que estava na ambulância, com isso tiraram uma foto e entraram em contato com a família do paciente, para informar que o cãozinho estava lá.
Com isso a família do homem foi buscar o cãozinho Boncuk e ele estava novamente em sua casa, mas ele conseguiu escapar novamente e o mais impressionante ele voltou ao hospital.
Os funcionários do hospital já conheciam o cãozinho, com isso eles ligavam para a família do homem e eles iam buscar ele, o apartamento do Cemal fica muito perto do hospital e o cãozinho tinha algum lugar secreto que conseguia escapar quando ele queria.
“Seu cachorro ‘Boncuk’ o seguiu até o portão do hospital e se recusou a sair por seis dias até que seu dono tivesse alta”, disse Ercan em um comunicado. Quando assistimos o vídeo toda nossa equipe do Portal Amigocão, ficamos emocionados com a lealdade do cãozinho.
Nessas idas e vindas do cãozinho, foi 6 dias que o cachorro ficou esperando o seu tutor do lado de fora do hospital. O cãozinho foi fotografado em todos os dias que estava esperando pelo seu tutor.
Para tentar tranquilizá-lo e confortá-lo, o seu tutor se comunicou com seu cãozinho pela janela durante sua estada nas instalações.
Mas seu dedicado amigo de quatro patas se recusou a partir até que o homem recebe-se alta do hospital. Durante sua vigilância, o cão conquistou o carinho da equipe do hospital, que o alimentou e cuidou dele, acrescentou Ercan.
“Cemal Senturk está com Boncuk há nove anos e também afirmou que sentiu muito a falta dela durante sua estadia no hospital”, disse ele.
“Depois que ele foi liberado para sair, ele encontrou seu cachorro no portão do hospital. Boncuk se comportou muito bem durante os seis dias e conseguiu capturar o amor e o carinho de toda a equipe.”
This post was published on 23 de janeiro de 2021 16:09
Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…
Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…
Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…
Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…
Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…
Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…