Cachorro fugiu de casa para passar dois dias com seu amigo cervo
Uma das piores coisas para quem tem um animal de estimação é quando ele escapa e desaparece, é uma sensação muito ruim. Você fica com aquela sensação que o seu bichinho pode sair de casa e não voltar mais.
Para quem mora nas áreas rurais é mais complicado. Como o caso de Rachel Howatt, uma canadense que estava muito apreensiva por causa do sumiço do seu cachorro chamado Koda.
Mas felizmente o seu cachorro voltou para casa , isso depois de 2 dias, como se nada tivesse acontecido. O que chamou mais atenção da Rachel e seus pais foi o porque do sumiço do cachorro.
Eles chegaram até fazer buscas para encontrar o cão, mas foi inútil. Eles não tinha nenhum sinal do Koda, onde eles moram tem uma grande área arborizada, onde tinha uma grande área para procurar o cachorro.
Quando ele voltou a sua dona lembrou de um detalhe muito importante. Ela lembrou que seus vizinhos tinham câmera de segurança em uma grande área, pois tinha uma parte que estava desabitada e podia ser perigoso aparecendo animais selvagens.
Com isso eles foram verificar se tinha alguma imagem do cãozinho. E assim o misterioso desaparecimento do cachorro ra raça Husky siberiano foi resolvido.
Nas imagens do vídeo deu para ver que o cachorro arrumou um novo amigo e estava em uma aventura real com ele, se não tivesse sido filmado ninguém iria acreditar.
O cachorro estava acompanhado de um cervo, no qual ficaram 2 dias brincando, comendo e dormindo. O cervo de acordo com as imagens, não ficou nem um pouco assustado com o cachorro.
Pelo contrário, eles pareciam que já se conheciam e que haviam compartilhado muito tempo juntos, pareciam que eram velhos amigos se reencontrando.
O cachorro deu um grande susto na sua dona sumindo, mas ele estava em uma grande aventura com seu amigo cervo.