Cachorro abandonado fica abraçado com um ursinho de pelúcia

Cachorro abandonado fica abraçado com um ursinho de pelúcia

Para pessoas que vê a imagem pode parecer muito fofo, entretanto na realidade essa foto simboliza uma fato muito triste que acontece principalmente no Brasil com os cachorros.

Os cachorros por muitos é visto como um objeto no qual se pode descartar a hora que bem entender, pessoas sem coração abandonam os cachorros simplesmente porque eles estão doentes, estão idosos estão dando trabalho.
É cada situação que você vê e fica sabendo o porque a pessoa abandonou que é irreal, essas pessoas não tem sentimentos pelos pets imagina por outra pessoa, então para mim essas pessoas não são nem um pouco confiáveis.

Alguns desses motivos deve ter acontecido com o cãozinho que foi fotografado com o ursinho de pelúcia, essa foto rodou o mundo no qual se tornou viral.
Uma mulher chamada Yvette Holzbach vive no Texas, Estados Unidos, próximo a uma região que que ficou muito conhecida por ter muito animais abandonados. Essa mulher é uma salvadora de animais, ela não consegue ver um animal abandonado que vai resgatar.

Um dia em uma de suas caminhadas a mulher viu uma cena que chamou muito a sua atenção que era o cãozinho abraçado com um ursinho de pelúcia e isso chamou muito a sua atenção, pois o cachorro estava abandonado no meio da rua.

Cachorro fotografado some e pode ter sido adotado

A mulher estava com o seu abrigo cheio nesse dia e não podia levar o cão, mas aquela imagem ficava na sua cabeça, do cãozinho abraçado com o ursinho de pelúcia.

Com isso quando liberou espaço no canil, ela foi correndo procurar o cão, mas o cachorro já não foi mais encontrado e nem o seu ursinho.

Assim como mexeu com a emoção da mulher, ela espera que alguém tenha se emocionado como ela e que tenha adotado o cachorro. A mulher sempre procura o cachorro nas suas caminhadas e até hoje não achou ele.

Então a probabilidade de ter sido adotado é muito grande, esperamos que o cachorro esteja abraçado com alguém que não vai fazer essa crueldade que é abandonar.

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário