Cachorro desidratado é salvo por ciclista que o carrega nas costas

Cachorro desidratado é salvo por ciclista que o carrega nas costas

Cachorro desidratado é salvo por ciclista que o carrega nas costas

Um grupo de ciclista estavam fazendo um treino em uma estrada da cidade de Villa Regina, em Rio Negro que fica na Argentina, eles se chamam Alan, Rodri e Emiliano.

Durante o trajeto do treino eles se depararam com um pobre cãozinho que tinha sido abandonando, o coitado foi largado a própria sorte no meio da estrada, não dava para saber quanto tempo o cãozinho já estava por lá, mas ele estava em estado crítico, muito debilitado e estava muito desidratado.

Quando viram o cãozinho imediatamente foram socorrer ele, do jeito que estava o cãozinho ele não iria sobreviver. Um dos ciclista ainda fez mais pelo cãozinho, levou ele nas suas costas para poder chegar até um veterinário para poder receber os primeiros socorros.

Cachorro desidratado é salvo por ciclista que o carrega nas costas

Vídeo está muito sucesso no mundo inteiro

Um vídeo do ciclista está circulando na internet e já conta com mais de 11 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos, isso mostra o quanto as pessoas estão apoiando a ação dos ciclistas, se não fosse eles com certeza o cãozinho não iria sobreviver.

O vídeo está alcançando pessoas de todo o mundo. Eles estão recebendo muitos elogios.

“Um coração enorme, não tenho nem palavras! Você que carregou o cão nas costa é um exemplo para todos, que Deus te abençoe , disse um internauta.

Ainda não temos informações do estado atual do cãozinho se ele foi adotado por alguém, mas graças a Deus ele foi salvo pelos ciclistas, se não fosse eles com certeza o coitadinho não iria sobreviver, esperamos que essa atitude se espalhe pelo mundo inteiro e sirva de exemplo para todos.

Não há informações do atual estado do cachorrinho ou se foi adotado por algum dos rapazes.
O que você achou da atitude dos ciclistas ? Comente abaixo. Compartilhe essa atitude nas redes sociais para que mais pessoas conheçam os ciclistas.

Envie seu comentário