Cachorro de abrigo que não anda, agora viaja pelo país inteiro com seu novo pai

Cachorro de abrigo que não anda, agora viaja pelo país inteiro com seu novo pai

Um cachorrinha chamada Mel é da raça Pitbull, ela tem 8 ano e precisa de uma cadeira de rodas para poder se locomover, mas essa limitação não a impede de viajar por todo país com seu novo “pai”, chamado Tom Dilworth.

Ele foi ao abrigo Yonkers Animal Shelter para ver um outro cãozinho, mas se apaixonou pela Mel. O homem foi até a Mel que deitou a cabeça na perna dele, naquele momento o homem viu que a Mel iria ser a nova sua amiga e companheira.

Logo depois de adotar a Mel, o homem percebeu que ela tinha problema em se equilibrar que cada dia que passava piorava, com isso o homem levou ela para fazer exames e descobriu que ela tinha uma doença neurológica que acaba afetando o seu equilíbrio.

Essa doença que a Mel estava causava uma dor e muita dificuldade em andar sozinha, com isso o Dilworth foi atrás e conseguiu uma cadeira de rodas para ajudar a Mel se locomover.

Cachorrinha viaja todo país com Dilworth

Dilworth é um grande profissional na área fotográfica, o que ele gosta muito de fazer é viajar pelo país e agora ele leva a Mel para todas as sua viagem, agora ela conhecer lugares novos e bonitos com seu pai.

Mesmo com suas limitações o Dilworth leva a sua “filha” para todos os lados que ele vai e como ele é fotografo ele conhece lugares lindos! com certeza a Mel vai adorar esses lugares novos, a sua vida mudou complemente, antes ele ficava no abrigo sem nenhuma esperança.

Agora ela corre livre para conhecer muitos lugares novos e lindos com seu “Pai” é muito lindo ver os dois.

Para você acompanhar as aventuras da dupla você pode ver o Instagram da Mel.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e nos ajudem a compartilhar bons conteúdos na internet.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário