Cachorro com o coração partido espera na ponte por quatro dias depois de testemunhar seu tutor pulando no rio
Um cachorro que se mostra muito fiel ao seu tutor na China se tornou viral esta semana, depois que uma pessoa de sobrenome Xu compartilhou fotos do cachorro sentado na calçada da ponte Yangtze em Wuhan nas redes sociais.
Nas fotos, você pode ver o cachorro sentado na ponte e olhando ansiosamente para o rio. No final das contas, ele estava esperando o seu tutor, que se infelizmente se suicidou pulando no rio.
De acordo com os relatos, o cão seguiu seu tutor até a ponte e toda a ação. Os policiais conseguiram verificar as imagens das câmeras de vigilância e confirmaram isso.
O homem que compartilhou as fotos se expressou nas redes sociais, com o desejo de adotar o cachorro e dar a ele um lar feliz para sempre. Infelizmente, o cachorro se recusou a comer ou beber qualquer coisa que Xu lhe desse.
O bom homem tentou pegar o cachorro, mas o cachorro se assustou e fugiu dele. É claro que o cão ainda espera que seu amado tutor volte. Quando Du Fan, o diretor da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Wuhan (Wuhan SAPA), encontrou a postagem de Xu, ele e outros voluntários começaram a procurar pelo animal. Ele também pediu às pessoas que ajudassem se tivessem alguma informação útil sobre o cão.
“Achamos que é muito triste para um cão tão leal vagar pelas ruas ”, disse Du Fan. Milhares de pessoas nas redes sociais foram levadas às lágrimas por causa da devoção do cão. Embora não saibamos o que levou o tutor do cão a pular no rio, esperamos que o cachorro leal tenha outra chance de viver em um lar feliz com uma família amorosa.
O que você acha deste cachorro leal? Sinta-se à vontade para nos dar sua opinião nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar essa história comovente com seus amigos e familiares!