Cachorro com necessidades especiais que foi devolvido 4 vezes é adotado por um homem que o entende

Cachorro com necessidades especiais que foi devolvido 4 vezes é adotado por um homem que o entende

Um cachorro estava em um programa chamado Programa Gwinnett Jail Dog fazia 5 anos e meio, onde nesse abrigo ele cuidado na esperança de encontrar um lar para sempre.

Mas no entando, havia algo único e especial sobre o cãozinho, que ganhou o nome de Bandit. O cachorrinho tinha necessidades especiais. O adorável cachorrinho usava uma cadeira de rodas para se locomover, o que fazia com que suas adoções nunca dessem certo.

O Bandit já tinha sido adotado 3 vezes, essas três família diferentes não conseguiram atender às suas necessidades especiais, então eles o traziam de volta para o abrigo todas as vezes.

Mas foi então que o destino do Bandit mudou completamente, quando ele conseguiu encontrar o seu par perfeito em uma família da Geórgia.

O seu novo tutor chamado Darrell Rider, explicou: “Quando você olha para o Bandit, se ele fosse um humano, ele sou eu.”

O Darrell sabia de tudo o que Bandit estava passando, pois ele próprio estava paralisado da cintura para baixo desde o nascimento. Era essa conexão especial e semelhança que Darell compartilhava com o Bandit de 10 a 12 anos, que criou uma conexão forte entre os dois.

“Passando pelo que passei crescendo, a vida não foi fácil, mas você apenas tem que seguir em frente. As coisas que li sobre Bandit, os vídeos que vimos, ele meio que tinha a mesma mentalidade que eu ”, Darrell compartilhou.

Essa adoção, não só ajudou o cachorrinho, mas ajudou o homem também.

“Isso é algo que motivaria Darrell e ajudaria Bandit saber que ele não está sozinho lá fora”, comentou Sue.

O grande dia foi especial para a Bandit. Isso marcou o início do resto de sua vida em uma família amorosa que compreenderia e estaria disposta a cuidar de suas muitas necessidades. E havia ainda mais boas notícias para o adorável cachorro – ele não apenas receberia uma casa para sempre, mas também teria três novos irmãos e irmãs!

“Como você pode não se apaixonar por ele?” mencionou Darrell.

Bandit definitivamente roubou os corações de sua nova família, assim como roubou o nosso! Gostou? então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário