Cachorro cansado vê uma vaca tirando uma soneca e decide se juntar a ela

Cachorro cansado vê uma vaca tirando uma soneca e decide se juntar a ela

Cachorro cansado vê uma vaca tirando uma soneca e decide se juntar a ela

Um homem chamado Sarthak Gambhir estava saindo da sua casa que fica em Jhansi, na Índia. Quando ele viu uma coisa muito adorável, um cachorro e uma vaca tirando uma soneca, o cãozinho estava em cima da vaca e ela parecia não se importar.

A vaca tinha adormecido quando o cãozinho resolveu se juntar também. Mas não era uma soneca comum, o cãozinho decidiu usar a vaca de travesseiro.

A vaca não estava se importando com o cachorro em cima dela, até parecia que ela estava gostando da companhia do cãozinho. Não há certeza se a vaca e o cão se conheciam e pertenciam ao mesmo proprietário ou se eram apenas conhecidos.

Mas de qualquer forma dá para ver nitidamente a amizade entre os dois, o homem que viu comentou que nunca tinha visto nada parecido, então ele resolveu tirar algumas fotos.

O homem então decidiu compartilhar as fotos no Facebook e não demorou muito para essas fotos se tornarem virais, no qual já tem 19 mil curtidas e mais de 2 mil comentários.

No qual apareceu comentário do tipo :

“O local perfeito para uma soneca”.

Essas fotos ajudam a lembrar que amizade e o amor não conhecem raça, espécie ou gênero. Esses dois são uma grande lição para todos nós.

Os animais sempre mostram que podem existir amizades em espécies diferentes, aqui já mostramos muitas, como :

É muito bonito ver amizades assim em espécies diferentes, os bichinhos mostram como é uma verdadeira amizade. Temos muito ainda o que aprender com eles, no caso que apresentamos hoje a vaca não se importou nem um pouco com o cão em cima dela.

E olha que o cão não é nenhum filhote, ele praticamente se encaixou lá e dormiu como um anjo em cima da vaca.

Envie seu comentário