Cachorrinha de abrigo dá um sorriso tirando selfie com cuidadora voluntária

Cachorrinha de abrigo dá um sorriso tirando selfie com cuidadora voluntária

A vida em um abrigo para os animais é uma esperança de eles conseguirem um lar, mas enquanto não conseguem eles são bem cuidados, isso na maioria dos abrigos.

Os cães se apegam muito fácil as pessoas que ficam perto deles, isso se a pessoa der amor, carinho, tratar ele bem. Esse é o caso de muitos voluntários que trabalham em abrigo.

As pessoas que trabalham em um abrigo voluntariamente, já mostra que ama muitos os animais. Isso por não receber nenhum dinheiro em troca, ela está somente lá para cuidar dos animais, porque ama eles.

A maioria dos bichinhos que vão parar em um abrigo, são animais abandonados ou que passaram por maus tratos.

Cachorrinha de abrigo dá um sorriso

Então esses animais na grande maioria das vezes, estão muito assustados com nós humanos e os voluntários que consegue mudar tudo isso, ganhando a amizade do animalzinho.

Apesar de tudo o que foi exposto, a história deste cãozinho e da voluntária que cuida dele, é completamente diferente e merece ser admirada e aplaudida.

Uma mulher que trabalha como voluntária de um abrigo não governamental na Avenida Pacaembu, em São Paulo.

Foi tirar uma selfie com uma cachorrinha que ela cuida no abrigo. Ela não imagina que a cachorrinha iria dar um sorriso muito engraçado na foto.

“Ela estava no abrigo e sentou ao meu lado… eu disse, vamos tirar uma foto! Eu ainda não tenho uma com você E então […] ela sorriu! »Disse a jovem, ainda não acreditando no que havia ocorrido.

A hora que a garota viu a foto, não aguentou e começou a dar risada sem parar. Ela se divertiu tanto que decidiu compartilhar as fotos nas redes sociais, é claro que essas fotos fizeram muito sucesso.

O cãozinho aparece nas fotos mostrando seu belo sorriso como se estivesse dizendo“ Você quer uma fotografia? Aqui está.

Essas fotos mostram o quanto os cães são inteligentes e doces, o abrigo é um lugar no qual o cãozinho está procurando a sua segunda chance. Muitos não conseguem um lar, mas no abrigo eles não passam fome, frio e ainda quando tem cuidadores voluntários ganham muito amor e carinho.

Essa moça mostra o quanto se pode ter um vínculo com um cãozinho do abrigo, muitas pessoas não tem como ter um cãozinho e um gatinho, então essas pessoas que amam animais acabam se voluntariando para trabalhar em abrigos.

Com isso elas podem conviver com seus amados bichinhos e ganham grandes amizades.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário