A Nina que teve sua roupinha roubada tem “Dia da Princesa” no Petshop
A história da cadela Nina, no qual a sua roupa foi roubada na frente de sua casa por um homem em Sorocaba, interior de São Paulo, causou muito polêmica e revolta da parte da população.
A Nina é um cachorrinha muito dócil e receptiva ela gosta de receber carinho de pessoas que passam pela rua e um homem aproveitou dessa situação para roubar a sua roupinha. A sua tutora chamada Sueli Rodrigues tinha feito com sua próprias mãos a roupinha para que a Nina não passasse frio.
Mas que a Sueli não tinha ideia é que ia aparecer alguém que ia roubar a sua roupinha. Da mesma forma que ele não imaginava que outra alma gentil ia dar uma roupinha para a Nina.
A veterinária Juliana Mestres, que trabalha na mesma clínica onde Sueli trabalha como faxineira, ficou revoltada com o que aconteceu com a Nina e logo se juntou a alguns colegas para dar uma roupa nova à menina.
Agora foi a vez de um petshop chamado Chuá-Chuá ele deu um super presente para a Nina, ela ganhou um dia da princesa.
A menina, muito estilosa, com óculos escuros, lenço rosa, pulseiras, anel e estrelinha na cabeça, “publicou” o resultado de seu dia de beleza em seu perfil do Instagram.
A Nina ficou conhecida depois que o vídeo do ‘roubo’ começou a circular nas redes, mas o que a mantém famosa é seu rosto fofo e seu carisma. Desejamos a ela toda a felicidade do mundo!
Esperamos que o homem que fez isso, passe muita vergonha e que agora pense muito bem antes de fazer uma coisa vergonhosa dessa, isso porque o vídeo está circulando o mundo inteiro.
Gostou do dia de princesa da Nina? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam essa fofura que é a Nina.