Entregador modifica sua bicicleta para sempre carregar o cachorro que salvou da rua
Nossos anjos com pelo e cauda às vezes são melhores do que um ser humano por causa do amor e carinho que eles podem nos oferecer e nos dar. E quando nosso olhar os encontra pela primeira vez, sabemos que será o início de uma grande história de amor. Como o que aconteceu com este jovem entregador que adora passear pelas ruas e que encontrou a companhia perfeita para suas viagens de aventura.
O jovem se chama Alejandro Rochi Páez, ele é um entregador argentino que sempre teve uma grande paixão: viagens e aventuras, por isso mal consegue subir na bicicleta e com uma mochila nas costas e um saco de dormir, parte para descobrir novos lugares e inexplorados. Sua paixão o levou a conhecer lugares como Chile, Colômbia, Equador e Brasil. O que Alexander estava faltando? A companhia certa …
Enquanto caminhava pelas ruas de São Luís do Maranhão no Brasil, o jovem viu que na lateral da rua três cachorrinhos haviam sido abandonados dentro de uma caixa de papelão; Esses filhotes eram muito pequenos e precisavam urgentemente de cuidados imediatos; Felizmente, um vizinho do local, assim que descobriu a situação, cuidou imediatamente de dois dos três filhotes, enquanto o destino do terceiro ainda era incerto …
Mas Alejandro sabia em seu coração que não poderia deixá-lo ali, então decidiu adotá-lo e fazer dele seu companheiro de viagem e aventura favorito!
Este entregador argentino não só adotou o cachorro, mais tarde chamado de Fredy, mas depois de algumas semanas de cuidados veterinários e depois de se recuperar perfeitamente, levou o cachorrinho de dois meses para passear adaptando sua querida e fiel bicicleta.
A bicicleta agora está adaptada para levar o seu fiel companheiro em suas viagens, ele usou uma lata de lixo, fixou-a com um pequeno toldo para proteger o cachorro do sol, da chuva ou do mau tempo, e a prendeu em sua bicicleta: agora Alejandro não vai mais se sentir sozinho enquanto viajando por toda a América do Sul!
O tempo passou, Alejandro voltou para a Argentina e Fredy cresceu, mas os dois ainda são praticamente inseparáveis. Agora que o entregador voltou a trabalhar a todo vapor, quem o acompanha nas entregas é o cãozinho adotado por esse jovem tão generoso e sensível: mas sempre andando na cesta presa à fiel bicicleta de Alejandro, claro!
Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta clicar na imagem abaixo.