Cachorro caminha mais de 100 km em 2 semanas para encontrar seus donos

Cachorro caminha mais de 100 km em 2 semanas para encontrar seus donos

Cachorro caminha mais de 100 km em 2 semanas para encontrar seus donos

Todo mundo lembra do cachorro Hachiko, um cão japonês da raça Akita que foi muito leal ao seu tutor, ele ficou esperando o retorno dele, que infelizmente faleceu, por 9 anos ele ficou esperando o seu tutor no mesmo lugar de sempre que costumava esperar ele na estação de trem.

Ele é um dos muitos cachorros ao longo da história que provam o quanto são fiéis aos seus tutores, hoje você vai conhecer mais um cachorro que provou a sua lealdade ao seu tutor.

Foto créditos : Xu Ge

Um cachorro da raça golden retriever recentemente ficou com saudades de casa, depois de ficar por muito tempo com alguns amigos da sua família, ele decidiu caminhar mais de 100 km de volta para sua casa, para estar novamente com sua família.

Conheça o cãozinho chamado Ping An, um bom menino que foi deixada com os amigos de sua família há 4 meses enquanto sua casa era reformada.

Foto créditos : Xu Ge

O cãozinho Ping An, é um adorável cachorro de um ano de Qidong, Jiangsu, que foi levado para ficar com os amigos de seu tutor em Nantong, que fica a cerca de duas horas de carro da casa de Ping An.

A estadia do cãozinho era para sem temporária, pois o seu tutor estava reformando a sua casa e o buscaria de volta assim que tudo estivesse pronto. Mas 4 meses depois, o cãozinho ficou com saudades da sua casa e decidiu que ele não iria mais esperar. Então resolveu simplesmente escapar e voltar para sua casa.

Foto créditos : Xu Ge

A família recebeu a notícia que o cãozinho tinha fugido, mas não tinham em mente que ele estava a caminho de casa em uma grande aventuura, uma jornada que durou 2 semanas. Durante esse tempo, ele ficou com saudades da sua casa, então decidiu que era hora de voltar para casa e andou mais de 100 km em 14 dias!

Quando o cãozinho chegou perto de um prédio comercial foi resgatada por um grupo de trabalhadores, o Ping estava mancando e suas patas estavam sangrando. Ele estava bastante triste e subnutrido.

Foto créditos : Xu Ge

As pessoas ajudaram cuidando das feridas e viram que o cãozinho tinha um chip de identificação, com isso eles conseguiram rastrear os seus tutores. As pessoas começaram a postar nas redes sociais, com isso os tutores perceberam que era o seu cachorro e foram correndo para recuperar o seu cão.

Eles acreditavam que iria ser muito difícil encontrar ele novamente. O cãozinho Ping também recebeu atenção médica do veterinário e desde então vem se recuperando da longa caminhada. A família e aqueles que cuidaram dele pensaram que Ping fugiu e sumiu para sempre.


Um vídeo logo apareceu de seu reencontro comovente. Nele, os tutores são ouvidos conversando com Ping e dizendo que ele andou muito, que poderá ficar em casa com eles a partir de agora, lamentando tê-lo mandado embora: “Ping An, você andou muito. Você apenas fica em casa de agora em diante. Nós nunca o mandaríamos embora. ”

As pessoas estimam que Ping An, cujo nome significa são e salvo, esteve na estrada por 14 dias e percorreu mais de 100 km para chegar ao prédio comercial onde foi resgatado.

Envie seu comentário