Loja abre suas portas para cachorro de rua durante a onda de calor
No México ao norte por esses tempo está fazendo muito calor e um homem chamado Adolfo Pazzi Ahumada presenciou todo cuidado e amor a um cãozinho.
Ele chegou em sua casa e percebeu que estava sem leite em casa, com isso ele decidiu ir até um supermercado.
Quando saiu na rua o clima estava marcando 40 graus, quando ele chegou no mercado viu uma cena muito doce que encheu o seu coração de amor.
“Um cão de rua estava sendo alimentado e recebendo água do balconista da loja”, disse Adolfo. “Então eu vi que eles deixaram o cachorro entrar.”
Quando o Adolfo entrou na loja, ele decidiu perguntar ao funcionário sobre o cachorro.
“Ele esteve aqui nos últimos dias. Suspeitamos que ele tenha sido abandonado por seu dono. Ele veio até nós para pedir ajuda”, disse o funcionário a Adolfo. “Com isso resolvemos dar comida, água e alguns brinquedos da loja que pagamos com o nosso dinheiro.”
Mas se você pensa que terminou por ai, está errado.
“Nós o deixamos ele entrar na loja, porque a temperatura lá fora está muito alta. Nós nos sentimos mal por ele, mas ele parece mais feliz ao redor da loja”, disse o funcionário.
No tempo que o Adolfo esteve por lá, viu como o cãozinho estava sendo bem tratado pelo funcionários e clientes. A loja espera que algum cliente adote o cãozinho e assim ele tenho um lar em definitivo.
O Adolfo queria ser essa pessoa, mas não podia. Então ele comprou o leite que precisava e comprou um biscoito para o cãozinho “Eu me senti mal pelo que o cachorro passou”, disse Ahumada. “Mas ele agora está recebendo o amor que ele merece.”
Uma linda atitude da loja, estamos torcendo para que logo o cãozinho consiga um lar com muito amor e carinho.