Câmera pega cão saindo de seu canil para confortar dois filhotes que estavam chorando
Como nós já sabemos nem todos heróis usam campas. De fato ás vezes eles podem ter 4 patas é o caso que você vai ver hoje com a cachorrinha chamada Maggie, um pastor australiano na cidade de Alberta no Canadá.
A Maggie foi deixada para um curta estadia no Barkers Pet Motel and Grooming, ela é um cachorro muito inteligente. Ela conseguiu sair do seu canil durante a noite sabe para que? Para poder confortar 2 filhotes que estavam lá em sua primeira noite.
Os filhotes estavam com 9 semanas e foram adotados pela sociedade de resgate local que estavam hospedados no Barkers Pet Motel enquanto esperavam ser adotados. Era a primeira noite deles, eles estavam muito assustados, mas a Maggie sabia o que exatamente eles estavam precisando.
A Maggie tinha acabado de desmamar sua ninhada de filhotes algumas semanas antes, então seus instintos maternais entraram em ação, quando ouviu os filhotes chorando.
Um funcionário da da equipe do Barkers, Alex Aldred, disse à ABC News : “Nós nunca vimos isso antes, onde um cão foge para poder ajudar filhotes.”
Os funcionários do Barkers Pet Motel e Grooming testemunharam muita amabilidade ao longo dos anos, mas eles dizem que isso definitivamente foi o mais emocionante de todos.
Embora a Barkers funcione como um “hotel” para cachorro, muitas vezes recebe cães para adoção que vem de ONGS, quando eles estão sem espaço no abrigo. Foi assim que os filhotes foram parar no Barkers.
A dona de Barkers, Sandi Aldred, colocou todos os cães em seus canis durante a noite. Aldred usa seu telefone como uma maneira de checar as instalações através das câmeras de vigilância. Assim, quando saiu para jantar com sua família, decidiu checar os filhotes.
Foi quando ela notou uma coisa estranha. A Maggie tinha conseguido escapar do seu canil e estava na parte onde estavam os dois filhotes.
O vídeo de vigilância conseguiu pegar tudo. Maggie foi até os filhotes para farejá-los, lambê-los através do portão e deitar ao lado deles.
“Nós a observamos nas câmeras e ela foi direto ao redor e encontrou o quarto”, disse Sandi à CBC. “Ela prestou muita atenção a eles e você podia ver o rabinho abanando.”
Depois a Sandi resolveu voltar para o Canil, e a Maggie estava lá para recepcionar ela na porta.
Sandi lembrou: “Ela veio até mim e ficou muito feliz. Depois me levou de volta ao quarto deles como se dissesse: ‘Eu realmente preciso conhecer esses filhotes'”.
Foi quando Sandi decidiu deixar Maggie entrar no canil dos filhotes.
“Eles estavam tão felizes por estar juntos”, explicou Sandi. “Ela estava aconchegando-os muito gentilmente e cutucando-os, e então ela se deitou e os deixou abraçar com ela.”
“Os filhotes precisavam dela e ela precisava deles”, acrescentou. “Foi muito perfeito.”
Sandi permitiu que Maggie ficasse com os filhotes durante a noite. E pela manhã, quando a equipe voltou, os três ainda estavam abraçados.
O instinto materno da Maggie era muito forte, ela foi como uma verdadeira mãe dos filhotes e foi confortar eles, que com a chegada da Maggie ficaram mais calmos.
Sandi lembrou que, de brincadeira, tentou convencer os donos de Maggie a deixá-la ficar mais um pouco para confortar os filhotes.
“Eles disseram: ‘Bem, nós a temos apenas por um tempo tão …’ Eles meio que a queriam de volta, obviamente”, ela riu.
No entanto, Sandi fez questão de deixar seus donos verem o quão doce eles eram.
Durantes o tempo que ficaram juntos os filhotes receberam muito amor e carinho da Maggie, depois que a Maggie voltou para seus donos, os funcionário cuidaram muito bem dos filhotes.
“Muitos dos nossos funcionários se apaixonaram por eles, então eles os levam para casa à noite e deixam ambiente doméstico para a noite. ”
Créditos : cesarsway