Cachorro mora dentro de carro batido há 10 meses
No Detran de Campo Grande – MS está acontecendo uma situação pra lá de diferente, onde um cachorro demostra toda a sua amizade e companheirismo com o seu dono que faleceu em um acidente.
O dono do cachorro sofreu um acidente com o seu carro uma belina e acabou falecendo, com isso o carro foi para no Detran e com isso o seu cachorro começou a morar no carro, já faz uns 10 meses que ele mora no carro.
O cachorro também estava no momento do acidente no carro, mas ele teve alguns machucados, mas se recuperou.
No Detran o cachorro ganhou um novo amigo o vigilante , a sintonia entre os dois é incrível, o cachorro parece ter encontrado um novo dono, pois ele fica muito contente quando vê o vigilante David Guimarães Santos de 56 anos.
“Ele só vai comigo, ele é arisco com outros, mas comigo não. Vou pra casa e fico preocupado porque não sei se trazem comida para ele, porque quando eu estou não preciso nem trazer, onde eu fico ele vai lá me procurar e já tem as coisas dele lá, a vasilha de água e de comida. Eu acabo de comer e já dou metade para ele, divido comida, divido bolacha com ele”, falou David.
Ninguém sabe como o cachorro vivia antes do acidente, se tinha outros donos ou se morava sozinho com o antigo dono, o vigilante tem uma unica certeza que é a vontade de adotar o cachorrinho. David disse que já entende o cachorro somente pelo olhar.
“Ele é um ótimo companheiro, melhor amigo, melhor que ele não existe. Minha mulher quer que eu leve ele para casa porque se eu sair daqui ele vai sentir falta e eu também, claro. Quando ele vê que eu estou arrumando as coisas para ir embora ele já deita triste, cruza as patas e a gente vê que ele não gosta, mas depois ele volta pro lugar dele e sabe que eu volto no dia seguinte. Antes, ele me acompanhava até o portão, lá na frente, agora falo para ele ficar aqui”, contou
O vigilante disse que tem outros dois cachorros na casa e que quer levar o cachorro que está no Detran pra morar junto com a sua família.
Enquanto isso não acontece, ele deixa água e comida todos os dias para o cachorrinho, que já virou xodó do local.