Milionário usa toda sua fortuna para salvar mais de 2.000 cães do matadouro
Os cachorro são chamados de melhor amigo do homem por um motivo. Eles são nossos maiores companheiros no qual trazem muitas coisas boas em nossas vida.
Um homem apaixonado por cães, sabia que tinha que fazer algo por eles. Ele mora na China onde os cães sofrem muito lá, principalmente porque tem pessoas que tem a capacidade de comer eles.
Com isso o homem sabia que tinha que fazer algo por esses animais e ajudar eles. O homem é bem de vida, por isso resolveu usar sua fortuna para poder transformar um matadouro de cães em um santuário para os animais da cidade de Changchun, localizada na província de Jinlin, no nordeste da China.
Chinese millionaire spends all his fortune saving stray dogs from the slaughterhousehttps://t.co/nsrTwj899x pic.twitter.com/ASXia9wK65
— Animals1st (@Animals1st) November 20, 2015
Quando perguntado se outros pessoas o estavam ajudando o Wang respondeu : “Não aceito doações em dinheiro, só espero que pessoas de bom coração possam doar alguns suprimentos para ajudar”.
Embora Wang estivesse fazendo tudo ao seu alcance para salvar os cães, ele incorreu em sérias dívidas como resultado.
Ele conseguiu salvar a vida de 2.000 cães, a proteção do Wang diante de tantos cães é uma ótima notícia, diante do gato de que a China é conhecida por massacrar cães frenquentemente por sua carne.
Essa é uma triste realidade na China que deve ser mudado, pois quase 10 mil cães são abatidos todos os anos na região autônoma de Guangxi Zhuang, em grande parte rural e pobre, durante o que é conhecido como Festival de Carne de Cão de Yulin.
“Chinese millionaire builds dog shelter to save thousands from the slaughterhouse” https://t.co/QZwPO9dgcy pic.twitter.com/QFATZXEIZQ
— Dogs Today (@Dogs_Today) November 23, 2015
Houve um alvoroço internacional criticando o governo chinês por permitir que essa brutalidade existisse. Esperamos que a atitude do homem, abram os olhos de outros pessoas.
Que assim comecem grandes movimentos para salvar os cães e que consigam proibir esses festivais. Um bela atitude do Wang esperamos que muitas pessoas ajudem ele, para que assim ele consiga cuidar dos 2.000 mil cães que salvou.
Créditos : cesarsway