Homem fez sua esposa escolher entre seus cães resgatados e ele – Ela escolheu os cachorros
Como todos donos de animais de estimação, os nosso “queridos” são sempre o número 1!
Liz Haslam conheceu o seu marido Mike quando ela só tinha 16 anos, ela se apaixonou rapidamente, depois que terminou o ensino médio, o casal se casou.
Ela tinha certeza que eles eram almas gêmeas. Depois que se casaram, eles se mudaram para o interior da Inglaterra e começaram uma nova vida com uma casa que tinha um grande quintal localizado em Barnham, Suffolk.
O casal teve 1 filho chamado Ollie e esse casamento durou mais de 25 anos. Dai você vai se perguntar mas onde deu errado esse casamento?
Aconteceu que durante o casamento a Liz começou a resgatar cachorros, dada a quantidade de espaço que eles tinham na sua casa, Liz percebeu que tinha espaço para começar um abrigo na sua casa.
Então os primeiros moradores do abrigo foram bull terriers que passavam necessidade, estavam abandonados. Esse abrigo era uma coisa muito pessoal para Liz , já que sua mão criava muito cães e seu pai era dono de uma empresa de ração animal. Ela naturalmente desenvolveu um amor por cachorro desde criança.
Consequentemente o trabalho da Liz no abrigo começou a sobrecarregar o seu marido Mike, ele achou que o seu relacionamento havia mudado bastante e chegou até comentar para ela que achava que tudo girava em torno dos cachorros resgatados.
O marido recebe uma resposta inesperada
Não entendo a situação Mike chegou para a sua esposa e falou para ela :
“Escolha os cachorros ou eu”.
Ela não pensou muito e disse eu escolho os cães, declarando que nunca mais viu e ouviu falar de Mike desde que ele fez essa pergunta.
Depois do divórcio, Liz se abriu e disse: “Pensei que, depois de 25 anos, ele deveria saber que desistir de cães não fazia parte das minhas intenções, de maneira alguma. Ele sabia desde o momento em que nos casamos sobre o que eu era. Eu não sei o que ele esperava. ”
Liz explicou: “Nós nos separamos. Ele estava muito ocupado com o trabalho e não me deu uma chance. Eu não queria ser a mulher casada com um viciado em trabalho, então me refugiei naqueles que me deram amor: meus cachorros. ”
Ela complementou : “Minha paixão por cães era grande demais para Mike”.
Desde a separação, Liz continuou a cuidar de seus cães resgatados, eles exigiam diferentes níveis de cuidados, medicamentos e carinho.
É um trabalho tão exigente que muitas vezes a Liz gasta 18 horas por dia para cuidar deles – sem mencionar as centenas de dólares que ela investiu em cuidados médicos.
Apesar da luta, Liz comentou que está muito feliz pura e complementou “Eu escolhi fazer isso e adoro”.
Créditos : cesarsway