Homem com câncer terminal faz apelo antes de morrer para que seus cães sejam adotados
Muitas pessoas tem que enfrentar muitas coisas na vida, essas pessoas são verdadeiras guerreiras, pois cada dia é um dia de batalha para se ganhar, em muitos casos ganhar mais um dia de vida.
Esse é o caso de um homem chamado Bobby Lynn Brockman, ele recebeu um diagnóstico muito triste no qual ficou sabendo que estava com seus dias contados, ele teve câncer de próstata a um ano, ela tinha desaparecido.
Mas sem qualquer aviso ou sintoma a doença retornou muito forte e se espalhou rapidamente por todos os seus osso incluindo a boca.
E sabe qual foi a sua principal preocupação? seu filhos, no caso seus animais de estimação que foram adotados.
O câncer de Brockman era terminal
O homem já havia feito 12 quimioterapias e 110 tratamentos de radiação e nada conseguiu conter esse doença que é muito devastadora.
Ciente da doença o homem só conseguia pensar nos seus amados peludos de quatro patas, para ele os bichinhos eram sua família, ele fez um comentário muito emocionante :
“Eles são meus filhos, eles me adotaram mais do que eu os adotei.”
Brockman não é casado e tem poucos parentes, mas ele não estava sozinhos, pois tinha seus filhos peludos. A sua família conta com 3 cachorros filhotes e 4 cães adultos.
Para o homem os filhotes vão conseguir outra casa muito fácil, pois são lindos e filhotes, já os adultos são a sua maior preocupação, pois as pessoas preferem adotar filhotes.
Para esse amante de animais, o que vai fazer ele feliz antes da sua partida é ver seus cães em novas casas sendo bem cuidados e amados, assim como eles são tratados na sua casa.
Não há dúvida que o homem ama seus animais e o que vai fazer ele muito feliz antes da sua partida é ver seus bichinhos todos adotados por alguém que ame animais como ele.
Esperamos que ele consiga arrumar um lar para todos os seus cães e assim possa partir em paz.
Tem histórias que merecem ser conhecidas e essa é uma delas. Comente abaixo o que você acha desse caso. Compartilhe essa história real para que mais pessoas conheçam.
Créditos : historiascomvalor