Crianças de bom coração salvam guaxinim que foi enterrado vivo

Crianças de bom coração salvam guaxinim que foi enterrado vivo

Estas crianças encontraram um pequeno guaxinim enterrado vivo e fizeram de tudo para o ajudar.
Crianças de bom coração salvam guaxinim que foi enterrado vivo

Crianças de bom coração encontram um guaxinim em apuros, o bichinho estava enterrado vivo, provavelmente era a sua toca que acabou desabando.

Dois jovens estavam brincando em uma área arborizada em South Canyon no Texas, EUA, lá eles acabaram encontrando um guaxinim indefeso que tinha sido enterrado vivo.

Uma vez que o bichinho estava lutando para sobreviver, provavelmente a sua toca desabou e caiu em cima dele.

Os dois meninos se chamam Daiton de 14 anos e Rylen de 12 anos, eles estavam explorando a floresta próximo de onde encontraram o guaxinim em perigo.

Visto que quando viram a cena, pediram imediatamente ajuda ao seu pai e pegaram uma pequena pá e começaram a cavar o chão para resgatar o animalzinho.

Não dava para saber quanto tempo o guaxinim estava preso, ele era incapaz de conseguiu escapar sozinho daquele lugar, mas felizmente os garotos o encontraram.

O pai dos jovens se chama Dray McMillon, ele comentou ao The Dodo:

“Viram um guaxinim a cerca de 2 ou 3 pés de profundidade no buraco. Apenas a sua cabeça e patas dianteiras foram expostas. Os rapazes chamaram-me imediatamente e disseram-me o que tinham encontrado. Quando cheguei, o guaxinim estava a ofegar por ar”.

Crianças de bom coração ajudam o guaxinim

Enquanto estavam fazendo de tudo para ajudar, eles também chamaram o Wild West Wildlife Rehabilitation Center, que enviou voluntários para ajudar a resgatar o guaxinim.

De tal for que com a ajuda do bastão, utilizaram um poste de captura que colocaram à volta do seu pescoço e ombros para o puxar para fora.

Felizmente o guaxinim foi salvo e foi constado que sua saúde era boa, com isso ele foi liberado pouco tempo depois.

O pai das crianças comentou que estava muito orgulhoso com a atitude dos seus filhos, eles estavam muito entusiasmados por saberem que tinham salvo a vida daquele pequeno guaxinim.

Se não fosse os jovens, o destino do bichinho poderia ter sido o pior.

Gostou? Então compartilhe essa linda atitude dos garotos nas suas redes sociais.

Veja também :

Envie seu comentário