ONG salva 149 cães prestes a serem abatidos para o comércio de sua carne
Na Coreia do Sul, mais de 2 milhões de cães são abatidos para consumo da sua carne todos os anos. Eles sofrem diariamente em condições deploráveis quando estão alojados em fazendas industriais, onde as condições de higiene e alimentação estão ausentes.
Como parte de uma tradição, em todas as estações de verão na Coréia do Sul, centenas de milhares de cães são abatidos e destinados à preparação de uma sopa picante.
Hoje em dia, ainda há a crença de que comer carne de cachorro na forma de sopa serve para revigorar o sangue. É por isso que o Bok Nal é celebrado todos os anos, onde as pessoas vêm para desfrutar desta tradição repudiável e cruel.
No entanto, nesta ocasião Humane Society International chegou a tempo de parar o massacre e resgatar os cães.
Esta é a sexta fazenda que a Humane Society International fechou nos últimos meses.
Todos esses cães foram levados para abrigos de animais nos Estados Unidos e no Canadá para encontrar novos lares.
ONG salva os cachorros
A ONG chamada Humane Society International conseguiu um grande feito em salvar esse cães, no vídeo a seguir podemos ver como esses cães era maltratados.
É emocionante ver a felicidade deles quando são resgatados, ainda existe pessoas nesse mundo que tem coragem que fazer essa maldade com os cães.
Mas ainda bem que existe pessoas boas contra isso e cada vez mais eles estão atuando na Coreia do Sul para acabar com essa tradição que tira a vida dos pobres cachorros.
Para nós os cães são como pessoas de nossa família, não tem como imaginar essa barbaridade que ocorre na Coreia do Sul de acontecer em outros lugares. Esperamos que isso acabe no mundo inteiro e que os cães sejam reconhecidos por o que realmente são nossos verdadeiros amigos.