Ele foi usado por anos para reprodução e foi jogado fora quando não era mais útil
Vendo este cachorrinho chamado Rocky nesta situação certamente irá emocioná-lo. É difícil ver como ele estava, mostrando um estado de saúde completamente triste. Nós não podemos encontrar as palavras quando olhamos para os olhos dele cheios de dor.
Rocky passou toda a sua vida no poço mais escuro de uma criação de cães, que só lhe dava sofrimento e desesperança a cada novo dia em sua vida. Ele viveu por muito tempo na solidão, com quase nenhuma interação humana ou animal.
Aqueles que estavam em tão mau estado, além de ser pessoas muito cruéis devem ser pessoas com uma alma escura, já que o único objetivo que procuravam era o benefício econômico, porque submetido a Rocky ter para acasalar com freqüência para produzir filhotes de raça pura Yorkie para serem vendidos pelo maior lance.
Dado o que a sua vida diária, segue-se que Rocky tinha sua vida completamente dedicada a servir os agressores que não dão nada em troca e vivia apenas deprimido. Eles só lhe deram comida para que ele pudesse continuar a viver e assim continuar ganhando dinheiro. Mas não havia carícias, amor ou compaixão nem nada.
Mas finalmente Rocky foi resgatado. Encontraram-no num contentor cheio de lixo, com o qual se deduziu que as pessoas que o usavam durante tantos anos jogavam-no no lixo quando consideravam que já não o necessitavam.
Imediatamente, eles o levaram para a clínica veterinária. Não havia tempo a perder. Tantos anos de sofrimento deixaram Rocky à beira da morte. Ele estava paralisado, ferido, triste, com as costas quebradas e em um estado geral que era muito doloroso.
No entanto, assim como há pessoas de baixa qualidade, também podemos encontrar jovens veterinários ansiosos para ajudar e salvar vidas de animais. Rocky teve a sorte de encontrar um grupo de pessoas dispostas a fazê-lo se recuperar rapidamente e ter uma vida normal.
Rocky passou por uma bateria de testes, com raios-x e uma ressonância magnética para determinar a extensão exata de seus ferimentos. Mas eles também cuidaram da sua estética! O amor com que esses médicos veterinários trabalharam nos faz pensar em quão ruins são aquelas pessoas que só vêem cães como objetos e quão vazios devem ser seus corações.