7 anos depois que cão do soldado sumiu, ele aparece na sua porta
Pessoas que tem cachorros farão de tudo para garantir sua saúde e felicidade. Para a maioria das pessoas seus cães são muito mais que simples bichinhos de estimação, são parte da família.
Mas o que acontece quando um cachorro desaparece ? Infelizmente, isso é uma coisa que vemos com frequência. Em muitos casos o cachorro volta para casa sozinho, mas tem casos que não. Mesmo quando eles ficam sumidos por um longo tempo, os seus tutores não desistem e sempre tem esperança de encontrar eles novamente.
Enquanto servia ao país no exterior, um homem chamado Manuel Vejar encontrou um cãozinho no qual queria adotar. O soldado sentiu uma grande ligação com o cãozinho e estava muito animado em voltar para casa e poder levar esse filhote junto com ele.
Para os militares que estão longe da família e dos amigos, muitas pessoas experimentam uma sensação de solidão e isolamento. Mentalmente, é difícil. Mas graças ao cachorro tudo mudou.
Então, para Manuel, saber que ele teria um novo amigo peludo quando chegasse em casa o ajudou em alguns momentos difíceis. Finalmente, o dia chegou. Ele pegou seu Husky e estava pronto para um novo começo.
Assim que ele conheceu seu novo cachorro, eles se conectaram. Era como se este cão soubesse que estava com seu pai humano para sempre. Ambos estavam maravilhados, animados para o próximo capítulo.
O seu cão era da raça Husky era deslumbrante. O que deveria ser uma aventura emocionante rapidamente se tornou sombria. Apenas seis meses depois, Champ, seu novo filhote, junto com seu outro cachorro, estavam brincando no quintal. Mas por alguma razão, o Husky desapareceu.
Por 2 meses o Manuel ficou procurando o cãozinho. Ele fez panfletos, postou nas redes sociais na esperança de conseguir encontrar o seu querido cãozinho. Mas sem sucesso, ele não conseguiu encontrar o seu cãozinho.
O cãozinho que se chama Champ desapareceu em 2013, mas em 10 dejulho de 2020 uma coisa que ninguém esperava aconteceu. Do nada, o Manuel recebeu uma batida na porta. Parado ali estava um oficial de controle de animais dizendo a Manuel que Champ havia sido localizado. Depois de sete anos …
Com isso o oficial explicou que o Champ foi encontrado por um fazendeiro local em sua propriedade. Mas aquele homem percebeu que o Husky estava mancando. Então, ele o levou a uma clínica veterinária próxima para ser examinado. Foi durante essa visita que o veterinário verificou se ele tinha um microchip. Isso é o que os levou a Manuel.
Com isso o Champ pode voltar para sua casa depois de 7 anos! Embora ninguém tenha ideia do que Champ suportou ao longo daqueles sete anos, seu dono nunca desistiu dele.
Manuel deseja que outras pessoas em sua posição continuem esperançosas. Especialmente com a mídia social, agora há uma chance melhor de os animais se reunirem com seus donos. O Champ agora pode descansar e se curar.
Confira a emocionante história do Champ aqui :